Sobre nós

Desde o início de suas atividades em 1999, a Termotêxtil tem como foco agregar valor a cadeia de clientes e fornecedores através da transparência de solução ao mercado.

Como fabricante de componentes para calçados, jovem e moderna, inicialmente priorizou a atuação no segmento de forros e entretelas termocolantes, suprindo soluções à Indústria Calçadista, e outros setores relacionados com esta atividade industrial.

O contínuo crescimento no mercado fez com que a Empresa, ampliasse as ações em outro importante segmento como: couraças, contrafortes termoplásticos, contrafortes impregnados e palmilhas, também para o mercado calçadista. Tônica sempre presente com o ingresso permanente de novos produtos e mercados, com ênfase nas especialidades em nível de produto, ampliando e aprimorando o pacote de serviços aos clientes.

A Empresa foca em seu trabalho na qualidade, desempenho, agilidade e excelência em serviços, mantendo tecnologia de ponta com equipamento de última geração nestes segmentos e oferecendo soluções de acordo com a necessidade de cada cliente ou mercado específico.

Nosso compromisso é buscar, através do trabalho em equipe, a satisfação e o crescimento junto aos nossos clientes internos e externos, visando melhorar continuamente com responsabilidade social e ambiental.


Valores:

  • Pessoas – Valorização e desenvolvimento
  • Inovação – Desenvolvê-la focada na diferenciação
  • Ética – Em todos procedimentos
  • Tecnologia – Gerando resultados
  • Responsabilidade social e ambiental

Mapa de Atuação:

A Termotêxtil está localizada na cidade de Novo Hamburgo – RS, no Vale dos Sinos, ocupando uma área de 3.000 m2.

A atuação nos principais pólos calçadistas do país, com a conseqüente aproximação do mercado faz parte da nossa estratégia de estarmos atentos ao atendimento das necessidades do mercado. Inicialmente direcionada ao atendimento do mercado Gaúcho, a Termotêxtil consolidou este compromisso com a implantação de representantes que atendem os Pólos de São João Batista, Franca, Jaú, Birigui, São Paulo, Belo Horizonte, Nova Serrana, Bahia Nordeste, e Mercosul.